A mulher da minha vida

Em minhas andanças, pela livraria da Big Ben da praça Batista Campos ,encontrei este livro  em uma prateleira,na parte de ficcção.O que logo me estranho, foi por  ter um único exemplar , e diga-se de passagem meio escondido,entitulavá-se  “a mulher da minha vida” da autora Carla Guelfenbein. Logo, pra mim uma desconhecida ,mas com o passar das paginas uma total conhecida em romance-ficcção.

Começei a lê-lo me apresentou de cara um enredo alinear (que logo me levanta ,uma curisidade),em meio a morte de Antonio,um inglês que morvaa  no chile,aonde vivia com Clara sua esposa,havia pedido que seu amigo Theo, compartilha-se  o natal com eles.Com apenas um detalhe eles não se viam há 15  anos, e tinham um certo segredo,algo tinha acontencido entre eles .(Não conto mais!Leiam o livro!)

O livro é da autora Chilena Carla Guelfenbein, que mistura a década de 80,com as ditaduras que aconteceram na america latina nesse período,transmitindo ao leitor amor,sensualidade de um texto finalista do prêmio da Espanha de novos escritores.

Fiquei em uma paquera com este livro,nesse dia só estava passeando ,e sem nenhum um dinheiro,escondi ele tbm e  fui buscá-lo uma semana depois.

Medos ,fantasias e indecisões voltam a tona neste livro.O que muda em uma vida de uma pessoa depois de 15 anos?

Fernanda Brabo

Deixe um comentário

